segunda-feira, 13 de junho de 2011

Primeira Crônica para um blog.

Quando vi meu primeiro artigo publicado, entusiasmei-me. Era o gérmen do embrião invisível na terra ressequida. Fenda luminosa no fim do túnel.
Quando Cosam Atsidas formou a Associação Brasileira de Sadomasoquismo, parabenizei-o. Era o prelúdio da semente despertando. Raio no céu tempestuoso.
Quando a Rainha Denize fundou o Club "O" aplaudi sua iniciativa. Já era rebento de nossa semeadura. Graveto para palitos de fósforo.
Quando fui entrevistada na TV Manchete em 89, vibrei de alegria. Pensei que levaria a nível nacional a ciência já purificada do transgênico. Trabalho sério, respeitoso, harmonioso e útil. Força e energia da chama.
Quando surgiu o grupo SOMOS sob o domínio da Rainha Barbara, congratulei-a secretamente. Era sereno essencial no campo germinando. Futura lenha para fogueira.
Quando apresentei o resultado de minhas pesquisas no Sadomasoquismo sem medo, vi que era o sumo da fruta amadurecida. É o fenômeno da eletricidade aprisionada em letras, pela audácia, sensibilidade e perseverança de Wilma Azevedo.



Quando, depois de afastar-me voluntariamente, fui á uma festa da Rainha Walkíria Schneider, quase pranteei-me de emoção ao deparar com a fruteira vigorosa. E´ a capacidade do ser humano de se aquecer na evolução de sua jornada.
Quando vejo o dia tão esperado chegar, que mais posso querer? Apenas que a nova geração de Mistress Bela valorize o esforço dos que, libertos dos preconceitos, arriscam chegar após, com cestos acolhedores. Desejo principalmente que reconheçam o mérito do precioso cerne da velha arvore, madeira agora transformada em relíquia.
Quando...fui convidada a participar desta página, senti-me coroada de louros da vitória. E´ honra distinguindo minha arrojada audácia de incendiária. Efruto suculento na sazão...

Sua Suprema Rainha Literária do SM Erótico no Brasil: Wilma Azevedo

2 comentários:

  1. Wilma, tudo bem? Gostaria de adquirir suas obras mas seu email Do hotmail está retornando. Dá endereço inválido. Como faço para contata-la?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Wilma, parabéns pelo trabalho um amigo me indicou e adorei. Tenho blog que trata de BDSM e cócegas. https://ticklerross.wordpress.com/ se interessar queria manter contato. Bjos Rainha Suprema

    ResponderExcluir