terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu primeiro blog

Que alegria fazer meu primeio blog...
Relutei em aumentar as comunicações com meus fãs, porque além de entender muuito pouco de computador, estou muito aterefada acabando a trilogia de meus próximos livros. Os FARÃNDOLAS I-II e III (meninas de meus olhos) além das reedições dos outros com capas diferentes, mas com conteúdos revisados. Espero poder alcançar o maior números de interessados.Peço a gentileza de quem gostar de meu trabalho, divulgar este Blog.

Quem desejar adquirir livros autografados pela autora, pedir para o e-mail obrasdewilmaazevedo@hotmail.com   e não se esqueçam: DIVULGUEM MEU BLOG.        
OBRIGADA, W.A.            

2 comentários:

  1. AONDE CONSIGO COMPRAR SEUS LIVROS ?

    ResponderExcluir
  2. O que você acha de um processo por estelionato? Você está se passando por Wilma Azevedo, que absurdo!!! Conheço a autora pessoalmente e ela AINDA não fez um blog, nem tao pouco seria tão medíocre de fazer um feito este, pobre e sem conteúdo!
    Ela está de volta! Aguarde que seu espaço de cópias vai acabar!!!
    Sugiro imediatamente retirar da web suas cópias! Mas fica ao seu critério.

    ResponderExcluir